Quando viramos um ano, lá no réveillon, fazemos muitos pedidos e promessas. Temos muitas metas para o ano seguinte..

Mas você anda cumprindo o que prometeu? Correndo atrás do que realmente queria? Ou a rotina da vida já deixo suas metas e vontades caírem no esquecimentos?

Foi por isso que fiz esse post, para você refletir, lembrar e motivar.

Algum desses itens você tem que exercer para ter sabedoria na vida e consequentemente ser uma pessoa de sucesso..

Change-Your-Life

COMEMORE O SEU SUCESSO

“Ser capaz de comemorar pequenos e grandes sucessos sem minimizá-los é a melhor forma de motivação e a chave para alcançar crescimento e sucesso adicionais”. Todos sabemos que há momentos em que minimizamos nossos sucessos por causa de como eles se comparam aos sucessos de outras pessoas. Mas não importa o que as outras pessoas estão fazendo. O sucesso é sucesso, e se você apenas fez algo legal pela primeira vez, isso não é menos incrível porque alguém já fez isso.

SÓ VOCÊ PODE DECIDIR OS SEUS SENTIMENTOS

“Você pode não controlar o seu comportamento diante de uma ação, mas você pode controlar o impacto que essa ação tem sobre você”  Só você pode decidir como você se sente, é um desafio no início, mas como perseverança e lembrando sempre disso, você verá uma mudança em si mesmo.

 

SE NÃO ESTIVER FUNCIONANDO, HÁ UMA RAZÃO

Esta lição tem sido repetida de geração em geração de várias formas, mas ainda é tão verdadeira como sempre foi: Você não pode colocar uma vasilha quadrada dentro de um buraco redondo. Fazer algo muito difícil ou cada vez mais difícil não vai fazê-lo funcionar. Quando você se deparar com essas situações, pense da seguinte forma: “Você está colocando o seu esforço e energia na tarefa certa?

VIVA NO PRESENTE

Isso soa relativamente simples, mas pode ser bastante desafiador. Muitas pessoas sofrem de depressão, que tende a se concentrar no passado, ou ansiedade, que tende a se concentrar no futuro.  “A ironia de viver dessa maneira é que o passado nunca pode ser desfeito ou alterado – não importa o quanto você pense sobre isso – e o futuro nunca pode ser previsto – não importa o quão você tente”. Eu sempre me lembro o que meu terapeuta me disse: Concentre-se em algo no presente. Não importa o que seja, mas concentrar-se em algo fisicamente presente, é tão real quanto a sensação de se sentar nesta cadeira, força uma pausa em pânico. Tira sua mente de onde quer que ela esteja e a traga ao presente.

 

PARE DE SE PREOCUPAR COM O QUE OS OUTROS PENSAM DE VOCÊ,  ELES ESTÃO MUITO OCUPADOS SE PREOCUPANDO COM O QUE VOCÊ PENSA DELES

Este é um conselho tão bom. As vezes você sai de casa com uma espinha enorme, que super te incomoda e você vai la e fala pra alguém: To com uma espinha horrorosa. A pessoa com certeza irá te falar: Eu nem teria visto se você não tivesse falado ou um simples “nem notei”. Talvez ela realmente estava apenas sendo agradável, ou realmente ela não estava nem aí. Eles podem estar preocupadas com o botão que caiu da calça ou da camisa deles ou até sobre o jantar que vai fazer. Nada disso importa para ninguém além de você mesmo. Todo mundo está muito preocupado com suas próprias preocupações para passar o tempo pensando em suas coisas. Isso soa áspero, mas não é ótimo saber disso? Ninguém se importa com você! No bom sentido da palavra kkk

Espero que usem e aproveitem muito essas dicas!!

Beijos meus amores