Bom dia papais e mamães de Buldoguentos!

Qual a comida você da para seu Buldogue Francês?

O Buldogue não uma raça muito fácil de se criar, porque nossos pequenos tem vários fatores genéticos que não favorecem.

Começando por pelo e pele, eles são sensíveis e qualquer coisa eles estão com alergia, pelos caindo, manchas na pele e até coisas mais graves.

Já passei por muita coisa com a minha Buldoguinha e olha que ela só tem 8 meses.

E posso dizer com toda a certeza do mundo, que a alimentação dos nosso cachorros afeta demais no pelo, fezes, urina e muito mais.

A minha Buldogue Francês é a PAÇOCA, ela é um doce, boazinha ao extremo, mas adora comer tudo que vê pela frente.

Todo cuidado é pouco com o que deixa cair no chão, porque o que eles comem logo vira diarreia e vômitos.

Quando a PAÇOCA veio para nossa casa, ela comia somente comida normal, que eram verduras, carnes magras e só. Porém, tinha dia que ela comia e dia que ela não comia. Foi aí que pensei em comprar um petisco saudável para ela e não é que ela amou?!

Vamos falar um pouquinhos sobre as melhores rações e o petisco que a PAÇOCA come?

O Dog Chow é uma das opções de petisco da PAÇOCA e ela ama

São deliciosos biscoitos assados sabor frango para cães filhotes. Feito com trigo integral, cálcio, ômega 6 e leite, que ajudam a reduzir o tártaro.

comida para cachorro

 

RAÇÕES:

N&D

comida para cachorro

A N&D é uma ração super TOP, mas o preço dela também é nas alturas. Nunca dei pra PAÇOCA, mas só ouço falar bem dela.

Um alimento completo, balanceado e livre de cereais. Complementarmente, os alimentos são enriquecemos com frutas e legumes, contribuindo para o aporte de vitaminas e minerais. A tecnologia de produção utiliza extrusão de última geração, vacuum coater (aplicação de gorduras e vitaminas a vácuo) e o sistema Long Life Vitamins, que garantem um desenvolvimento perfeito do alimento preservando as matérias primas do stress da produção. Por último, o processo Just in Time permite a entrega de produtos sempre frescos, que acabaram de ser preparados e por isso muito mais saborosos. Natural & Delicious é uma fórmula italiana, criada e desenvolvida para atender as necessidades metabólicas dos cães.

PREMIER

COMIDA PARA CACHORRO

A ração PREMIER foi uma das melhores que usei e é a que atualmente a PAÇOCA usa. Ela melhorou muito o pelo, o odor do coco e da urina. SUPER RECOMENDO!

A Ração Premier Pet Ambientes Internos Cães Filhotes Sabor Frango e Salmão é um alimento completo desenvolvido e indicado para cães filhotes desde o desmame até 1 ano de idade que vivem dentro de casa, em íntimo contato com seus donos. Contém ingredientes nobres selecionados que dão um excelente sabor, pelagem saudável e muito mais bonita. É um alimento rico e balanceado que satisfaz 100% das necessidades nutricionais do seu filhote, proporcionando ossos, músculos e dentes mais fortes. Por se tratar de um alimento completo, balanceado e rico em nutrientes, não recomendamos nenhum tipo de suplementação.

BIOFRESH

COMIDA PARA CACHORRO

A BIOFRESH também é uma das melhores, mas o valor é o olho da cara. Já usei na PAÇOCA e o efeito são os mesmos da PREMIER.

A Ração Hercosul Biofresh para Cães Filhotes de Raças Médias é uma ração com alta inclusão de carnes frescas e ovos, possui proteínas de alto valor biológico, criada totalmente de frutas, legumes e cereais nobres livre de transgênicos que são organismos vivos modificados em laboratório, em que código genético de uma espécie é alterado pela a introdução de uma ou mais sequências de genes, assim a Ração Hercosul Biofresh apresenta níveis nutricionais muito elevados como a taurina, vitamina C e D, Lcarnitina e Glucosamina e condroitina.
A ração visa manter o maior valor biológico dos alimentos que determina a eficiência com que o organismo é capaz de aproveitar a proteína de um alimento quanto maior o valor biológico mais nutritivo é o alimento, o pet come menos e se alimenta mais ajudando no desenvolvimento intestinal.

Bom gente, essas são opções que acho as melhores no mercado. Faz bem para minha dog, não sei para o seu.

A minha catchorrenea é muito fácil pra tudo, então fica tudo mais simples. Mas o recado tá dado, cuide do seu bichinho igual a um filho e ofereça a ele tudo que for de melhor.

FONTE: petlove.com.br