CELULITE!

Você provavelmente a essa altura da sua vida, já ouviu falar ou já teve celulites.

Provavelmente também já tentou combate-las com cremes, massagens e muitas outras coisas..

O que muitos não sabem, é que nossa alimentação muda muito essa realidade, existem os alimentos que ajudam a diminuir e acredite se quiser, mas existem bastante alimentos que vão fazer você ter muitas celulites.

Vamos falar um pouco sobre isso?

O QUE PROVOCA E PIORA A CELULITE?

A “casca de laranja” é uma condição sofrida por todas as mulheres (ou a maioria) e ocorre principalmente nas coxas e nádegas.

Evite usar calças jeans apertadas e não fique muitas horas sentada, isso compromete a sua circulação e com isso você ganhe de brinde umas belas celulites.

Agora vamos ao ponto importante: 7 ALIMENTOS QUE PIORAM A CELULITE

DOCES

Sim, sabemos que eles são deliciosos e não podemos viver sem eles. No entanto, para ter uma pele lisa e macia sem “buraquinhos” desagradáveis, você deve diminuir a ingestão de doces, especialmente aqueles que vendem em supermercados. Os doces aumentam a quantidade de gordura no corpo e agravar o problema da celulite. Biscoitos, panquecas, chocolates e doces são deliciosos, mas também rico em ácidos graxos, que são muito inflamatório.

Excesso de açúcar no chá também é ruim, especialmente se usarmos o açúcar refinado, porque ele não é transformado em energia, ele se acumula em diferentes partes do corpo, especialmente nas pernas, quadris e barriga. Substituído por estévia ou adoçante de açúcar mascavo.

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GORDURAS

A comida que consumimos hoje é cheia de gorduras não saudáveis. Hambúrgueres, pizzas, cachorro-quente, batatas fritas e todas as coisas vendidas em fast food são o inimigo número um do seu corpo, incluindo a pele. Evite comer laticínios também, principalmente margarina, chantilly, creme de leite e manteiga.

Frituras, mesmo as feitas em casa, também reduzi-las, bem como todos os produtos que compramos no mercado e contêm gorduras trans. Algumas carnes não são recomendado para mulheres que querem para reduzir a celulite são: carnes vermelhas e embutidos (salame, presunto, bacon e salsichas).

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SAL

O sódio (ou de todos os alimentos que contenham em grande quantidade) são inimigos da saúde de várias maneiras. Primeiro, porque ele produz retenção de líquidos, uma armadilha perfeita para o aparecimento de celulite. É aconselhável não consumir mais de 1,5 gramas de sal por dia.

Tente não para cozinhar com muito sal, use ervas para aumentar o sabor e nunca use o saleiro em cima da mesa, para evitar a tentação de colocar mais sobre a comida. Também opte por sal marinho ou sal Himalaia (rosa) em vez de sal comum. É uma boa opção para quem é viciado em sal.

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BEBIDAS INDUSTRIALIZADAS

Esses tipos de bebidas são ruins para a saúde da pele em geral, refrigerantes especialmente, tem um monte de açúcar e produtos químicos. Alguns acreditam que consumindo os zero açúcar ou a versão light destes produtos é a melhor escolha, mas isso não é verdade. Escolha sucos de frutas naturais, chás ou melhor ainda, bebe ÁGUA.

O CAFÉ e seu principal componente (cafeína, também presente em refrigerantes) pode prejudicar a condição da pele.

Por isso a melhor opção entre as bebidas, continua sendo as naturais e a água.

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FARINHA BRANCA

A cor branca. Eles estão presentes na maioria dos alimentos que consumimos diariamente. Pão, biscoitos, arroz e massas que não são integrais eles são ruins para o seu plano para reduzir a celulite.  Se você não pode viver sem comer pão, você pode fazer o seu próprio com farinha de trigo integral, no segredos já temos a receita aqui Pão 100% integral. Se você for comprar, tente comprar os pretos, integrais ou com bastante sementes.

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Gostou das dicas? Então bora colocar em prática?

Força na peruca mulherada..