Mais uma viagem me espera e com ela a garantia que vou voltar com uns quilinhos a mais. Então como de costume faço uma dieta pré viagem para poder aproveitar TUDO! Quando estou viajando gosto de experimentar tudinho: comidas típicas, sobremesas e etc.. Como minha próxima viagem vai ser pelo litoral do nordeste não vou escapar de um chopp com camarão à milanesa acompanhado de uma boa tapioca de nutella né kkkkk

Pois bem, para isso acontecer sem que eu surte com o tamanho da minha barriga, meu DETOX começa uns 15 dias antes de eu viajar. Mudo um pouco minha alimentação e meu treino.

Primeiro passo.. dou mais prioridade para exercícios aerobicos, principalmente a corrida, que pra MIM funciona muito bem para perder barriga.

corrida

Segundo passo é a mudança na minha alimentação. Como já conheço meu corpo, sei que qualquer alimento que contem glúten ou lactose me incha. Mesmo os integrais. Não tenho nenhuma tolerância, mas meu corpo não reage bem. A mesma coisa acontece com a carne vermelha. Então nesses dias prefiro comer frutas e legumes.

frutas

Mas também não são todos que me permito. Por exemplo, a banana, a batata e afins eu também corto. Dou prioridade para os que tem menos carboidratos e mais proteínas e fibras.

Outra opção que gosto muito são os sucos detox e os shakes proteicos. É uma boa saída, ainda mais que estamos no verão, além de alimentar também refresca.

shakes

Espero que tenham gostado das minhas dicas, lembrando que isso funciona pra mim e que o ideal é você procurar um profissional para te passar a dieta adequada.

Depois da viagem conto pra vocês como foi e quantos kg eu ganhei 😉

BjsBjs