Hello people!!

Hoje vamos falar de outro tratamento que estou fazendo: CARBOXITERAPIA. Só tenho duas coisas para dizer: SIM funciona e SIM dói demais kkk. Como diz minha esteticista Alexandra Vargas: AGUENTA!

“A Carboxiterapia serve para gordura, celulite e flacidez. Tudo depende do tecido a querer atingir com a angulação da agulha. A Carboxiterapia aumenta muito a circulação local, aumentando o metabolismo celular, retirada de toxinas, trocas metabólicas. Diz Alexandra”

Não tenho dúvidas da eficácia do tratamento, mas pra mim no início foi um pouco assustador. Confesso que só tive coragem de olhar a agulha depois da quarta sessão. São várias picadas com liberação de gás carbônico nas regiões que você mais precisa.

Tem gente que não sente dor, eu particularmente sinto kkkk.. mas é suportável, tanto que não pretendo parar até eliminar a última celulite que me resta! A quantidade de sessões depende da avaliação que é feita pela profissional.

Por isso sempre procure clínicas e esteticistas de confiança para não causar nenhum prejuízo ao seu corpo e à sua saúde. E mais uma vez, não adianta fazer mil tratamentos estéticos e se encher de porcaria e ficar sentada o dia todo. O resultado só vai ser satisfatório se você aliar à uma boa dieta e prática de exercícios físicos.
Beijos Beijos