Quer queimar as caloria extras? Thai nelas!!

O Muay Thai é uma arte que vem crescendo cada vez mais entre as mulheres e é ótima para queimar muitas calorias extras e dar fim no bacon. Os benefícios do Thai são múltiplos, ele melhora o condiciamento físico, modela o corpo, melhora os reflexos e coordenação motora

Ufa! tá afim?

E para combater o estresse? É mais gratificante do que sair berrando que nem uma louca na rua, se tiver afim de mata o maridão, corre pro Muay Thai que estará tudo resolvido. Você combate a raiva, o estresse e ainda ganha de brinde um corpo sarado.

Você sabia que em uma única aula de uma hora e meia você perde 1000 calorias? É verdade!

O Muay Thai popularizou demais no universo feminino, por causa das calorias gastas e por trabalhar tanto os membros inferiores e quanto os superiores. E esse é o diferencial, as mulheres querem adquirir músculos sem volume, definindo costas, pernas e braços da forma mais harmoniosa possível. E esses resultados são garantidos nessa arte marcial.

Como é um treino de Muay Thai?

O treino de Muay Thai tem muitos exercícios aeróbicos. A aula começa com um aquecimento bem intenso, que pode ser corrida, polichinelos, alongamentos, saltos e agachamentos. Depois de aquecida, você começa com técnicas de socos, cotoveladas, chutes e de como se defender e dominar seu adversário. E no fim do treino, um pouco mais de condicionamento físico e alongamento.

Morta com farofa, esse vai ser seu estado ao sair do Thai, porém com toda certeza do mundo você vai estar realizada.

Ao longo de nossos posts vamos experimentando outras modalidades de luta e passando pra vocês o que achamos.

Beijos meninas